Afro-Coitadismo é o Escambau! Viva as Cotas! Destaques do julgamento de cotas raciais na UNB (2)

 

Imagem de Amostra do You Tube

Assista também:

http://www.youtube.com/watch?v=SnXG1XNK2G8
As pessoas que acessam vídeos sobre cotas confirmam esclarecem qualquer dúvida que eu poderia ter com relação ao racismo no Brasil. As pessoas não viram o último vídeo que eu postei e começaram a escrever bobagens mais do que derrubadas no próprio vídeo. O racismo no Brasil é um problema que tem que ser combatido, e qualquer um que tenha o mínimo esforço de procurar respostas na história e nas estatísticas, perceberá a semelhança entre o americano da década de 50 e o brasileiro de hoje.

Estando certo do meu pensamento de vanguarda, além da cegueira dos brasileiros racistas, continuo no entendimento de que as cotas não são reparações sociais, e sim um passo para se atingir a igualdade no futuro.

Não existe dentre os racistas quem tenha coragem de admitir a diferença causada simplesmente pela cor da pele, e também dentre os racista não há qualquer vontade de olhar o bem do próximo e nem em parar a violência tanto física quanto mental que tem em sua causa o despreparo de gente que não percebe que é parte do problema.

Afirmo com toda a certeza que hoje quem é contra as cotas, o faz por desconhecimento, e quando se analisa qualquer coisa pelas aparências, sem se preocupar em se aprofundar sobre o assunto, então dá-se o preconceito.

Cotas não são a solução e não há mérito em implementá-las, mas sem dúvida alguma existe a necessidade determinada por uma sociedade racista que é a brasileira.

O negro ainda não saiu dos porões dos navios negreiros, e brancos parece que não querem que isto aconteça, e isto não é opinião individual, pois a cúmplice e a própria testemunha é a história.

Se as pessoas não gostam da história, isto não faz a menor diferença, o fato é que pessoas inteligentes foram acionadas e as cotas não são parte de uma decisão às pressas, pois se passaram 11 anos para que tudo fosse decidido.

Estamos em um momento importante da história de nossa própria sociedade e quem não percebe isto está sendo atropelado pela realidade do país.

Que os incautos racistas que ainda não perceberam a importância das cotas para o país, passem a se abrir para o entendimento do problema, os vídeos que eu estou postando representam uma oportunidade com relação a isto.

Um último aviso eu faço: Sei que este vídeo não terá muitos acessos, pois não interessa à massa ignorante deste país que rejeita a discussão de algo tão importante que já é realidade, mas reforço o aviso de que comentários racistas e não pertinentes ao vídeo, ou de retórica atrasada e batida, serão devidamente apagados, por algumas razões; uma delas é que existe diretrizes a serem seguidas com relação ao Youtube, e a outra é que não quero transformar a educação que está sendo apresentada no vídeo em palanque para discursos racistas, e vou sim bloquear quem exagerar nos comentários, pois os vídeos estão sendo feitos para esclarecimento e não para dar oportunidade a racistas inflamarem o ódio que vêm alimentando desde que o primeiro negro pisou neste país.

Aproveitem a oportunidade para se encaixarem com o presente e terem esperanças no futuro, pois o Estado acertou e promulgou apenas uma ração natural ao que foi observado através de estudos, e mesmo que alguns não consigam entender, o fato é que o trabalho bem feito pelo Estado brasileiro precisa ser divulgado à revelia dos ignorantes.

Desejo que os bem intencionados vejam e percebam mais uma boa aula de cidadania.

canalwalmirbsb


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

comments-bottom

Artigos em Destaque

Somente para ver o m... Postado por author icon admin segunda-feira, 10 abril, 2017 | Sem respostas
Perdido em Mim Mesmo Postado por author icon admin segunda-feira, 10 abril, 2017 | Sem respostas
Para onde a música n... Postado por author icon admin domingo, 23 junho, 2013 | Sem respostas

Artigos aleatórios

The Dick of God. Wha... Postado por author icon admin quarta-feira, 23 janeiro, 2013 | Sem respostas
Genius Postado por author icon admin terça-feira, 29 janeiro, 2013 | Sem respostas
TVE Bahia Postado por author icon admin domingo, 3 fevereiro, 2013 | Sem respostas

Mais assistidos

Perdido em Mim Mesmo Postado por author icon admin

Publicidade

Precisa de Ajuda? Nos envie um e-mail, clique aqui. Tem dúvidas? Estou online.

← Passo Anterior

Obrigado, entraremos em contato assim que possível.

Por favor, forneça um nome, email e pergunta validos.

Provido por LivelyChat
Provido por LivelyChat Apagar Histórico